Casal de pastores é condenado a mais de 230 anos por abusos contra fiéis

Um casal de pastores de Anápolis foi condenado a mais de 230 anos de prisão por crimes sexuais praticados contra fiéis. As decisões foram proferidas pela 5ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).

Vanderlei Antônio de Oliveira recebeu pena de 136 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A esposa, Maria de Lurdes dos Santos Oliveira, foi sentenciada a 95 anos de reclusão por permitir, ocultar e facilitar os abusos cometidos pelo marido.

Segundo a denúncia, os crimes ocorriam durante encontros apresentados como experiências espirituais, nos quais o casal alegava estar incorporado por “anjos encarnados”. As vítimas faziam parte da igreja Assembleia de Deus Ministério Bola de Fogo, instituição fundada pelos próprios réus.

Outras Notícias do Autor

Mulher compra boneca idêntica a si para marido usar na sua ausência

Fetos e gravidez durante formação em Matalane expõem abuso oculto nas Forças de Defesa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *